Porto Santo Line Day Cruise

Porto Santo Line Day Cruise - Funchal

Porto Santo Line Day Cruise - Funchal
4
Das 8:30 às 18:00
Segunda-feira
8:30 - 18:00
Terça-feira
8:30 - 18:00
Quarta-feira
8:30 - 18:00
Quinta-feira
8:30 - 18:00
Sexta-feira
8:30 - 18:00
Sábado
9:00 - 13:00

As avaliações são verificadas por nós
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
4.0
403 avaliações
Excelente
151
Muito bom
124
Razoável
63
Fraco
17
Péssimo
48

Ana S
Espinho, Portugal9 contributos
dez de 2022 • Casais
Lamentavelmente, tenho que avaliar esta experiência de Deplorável.

Transmitem uma imagem de qualidade que não corresponde nada à realidade. Aliás, as fotos publicadas são de momentos privados e não do acesso que a maioria tem quando compra um bilhete, que este ano 2022, foi de 160€ !!

A ceia não tinha absolutamente nada de saboroso…aperitivos moles.. sandes de carne que estavam secas, a canja de galinha sem sabor, sendo que o frango desfiado parecia palha!!

Naturalmente a visão do fogo no barco é muito bonita e, se possível, vale a pena fazer uma vez na vida. Foi essa a nossa intenção. Mas há outros barcos que poderão ser ( não tenho neste momento qualquer duvida de que serão) uma melhor opção.

Sugestão: procurem outros barcos ou pelo menos não se deixem enganar pelas fotos e publicidade.
Escrita a 2 de janeiro de 2023
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Estimado cliente, Muito agradecemos os seus comentários, tão importantes para a melhoria dos nossos serviços. Tomámos boa nota dos mesmos e reportaremos, de imediato à equipa de F&B do evento. Até breve. Melhores Cumprimentos, A Equipa PSL.
Escrita a 6 de janeiro de 2023
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

samuelc
Vitória, ES285 contributos
nov de 2022 • Casais
Não pude finalizar a viagem de Funchal ao Porto Santo, por duas vezes, sob a alegação de não terem regresso para o mesmo dia.

Até compreendemos, no primeiro momento a desculpa de imprevisibilidade do tempo, porém depois em conversa com locais, informaram que quase nunca o trajeto é interrompido, principalmente quando se trata de maior ocupação de moradores das ilhas.

Talvez em período de mais baixa estação talvez até consigamos fazer o roteiro, muito bem recomendado, porém fica a frustração de não atenderem no regresso, dando sinais de tentarem apenas levar hóspedes para a rede hoteleira de Porto Santo, sendo que possuíamos além da hospedagem o jantar já pagos, o que seria prejuízo duplo.
Escrita a 7 de novembro de 2022
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Estimado cliente, Agradecemos o seu feedback ! Informamos que a PSL opera sob uma concessão de serviço público, mesmo assim, garantimos que a qualidade de todo o nosso serviço satisfaça as necessidades dos nossos Passageiros. De uma forma geral operamos diariamente à exceção da Terça-feira (época baixa), com partida do Funchal às 8h00 da manhã e saída de Porto Santo ao fim do dia. Posto isto, não é de todo impingido ao cliente que pernoite na Ilha. Caso esteja a referir-se à falta de disponibilidade, informamos que pode efetuar a sua reserva antecipadamente, de forma a que possa gerir uma ida/volta no mesmo dia. Mais informamos que os nossos horários estão disponíveis no nosso website, www.portosantoline.pt Esperamos poder contar com a sua presença, em breve a bordo do Navio Lobo Marinho. Melhores Cumprimentos, A Equipa PSL.
Escrita a 3 de janeiro de 2023
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Milton
Funchal, Portugal2 contributos
set de 2022 • Casais
Avaliando o serviço de comidas e bebidas a bordo. A porto santo line ainda tem muito a melhorar.
Os hambúrgueres (tal como a maior parte dos produtos) além de serem caros, são servidos frios como se tivessem saido do frigorífico, e a funcionária ainda tem a indecência de questionar o meu pedido de um ketchup e maionese extra. Enfim... Bom para levar o carro nada mais. Melhor almoçar/jantar antes de entrar a bordo.
Escrita a 15 de setembro de 2022
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Caro Cliente, Lamentamos o sucedido, desde já informamos que a Porto Santo Line esforça-se pela excelência no serviço e tentamos ir ao encontro das necessidades dos nossos passageiros. Nestas situações em específico, aconselhamos sempre os nossos clientes a informarem o funcionário no próprio momento, a fim de encontrar uma resolução rápida. Será um gosto recebê-lo em breve a bordo do navio Lobo Marinho. Cumprimentos! A Equipa PSL
Escrita a 19 de setembro de 2022
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Alzira
1 contributo
ago de 2022 • Família
Mais fiscalização os lugares ocupados com mochilas uma vergonha e muita gente sem lugar com crianças ao colo
Escrita a 25 de agosto de 2022
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Estimado Cliente, Lamentamos a nossa resposta tardia, mas, infelizmente, tivemos um problema de software que nos impediu de aceder a este portal. A Porto Santo Line prima pela excelência no serviço e tentamos ir ao encontro das necessidades dos nossos passageiros. Neste caso em específico, aconselhamos sempre aos nossos clientes que se dirijam à receção do navio ou a um assistente de bordo, a fim de encontrar uma resolução rápida, chamando a atenção aos outros passageiros que estejam a ocupar lugares indevidamente. Esperamos poder contar com a sua presença, em breve, a bordo do navio Lobo Marinho. Obrigado!
Escrita a 14 de setembro de 2022
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

António
Ervedosa do Douro, Portugal7 contributos
ago de 2022 • Família
É uma viagem com custo elevado para o que oferece. E a tripulação deveria estar atenta a pessoas que ocupam os lugares sem estarem lá um minuto. É falta de educação e civismo.
Escrita a 21 de agosto de 2022
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Estimado Cliente, Lamentamos a nossa resposta tardia, mas, infelizmente, tivemos um problema de software que nos impediu de aceder a este portal. A Porto Santo Line prima pela excelência no serviço e tentamos ir ao encontro das necessidades dos nossos passageiros. Neste caso em específico, aconselhamos sempre aos nossos clientes que se dirijam à receção do navio ou a um assistente de bordo, a fim de encontrar uma resolução rápida, chamando a atenção aos outros passageiros que estejam a ocupar lugares indevidamente. Esperamos poder contar com a sua presença, em breve, a bordo do navio Lobo Marinho. Obrigado!
Escrita a 14 de setembro de 2022
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Lino Ferreira
1 contributo
ago de 2022 • Casais
A não repetir. Não há lugares reservados, os passageiros sentam-se e espalham as bagagens pelas cadeiras à sua volta. Pensamos que os lugares estão ocupados
Escrita a 20 de agosto de 2022
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Estimado Cliente, Lamentamos a nossa resposta tardia, mas, infelizmente, tivemos um problema de software que nos impediu de aceder a este portal. A Porto Santo Line prima pela excelência no serviço e tentamos ir ao encontro das necessidades dos nossos passageiros. Neste caso em específico, aconselhamos sempre aos nossos clientes que se dirijam à receção do navio ou a um assistente de bordo, a fim de encontrar uma resolução rápida, chamando a atenção aos outros passageiros que estejam a ocupar lugares indevidamente. Em relação à bagagem: Até 25kg, por passageiro. A cada passageiro apenas é permitida uma peça de bagagem de mão (incluindo bolsas de mão e malas de computadores portáteis) com as dimensões máximas de 56x45x25cm; qualquer bagagem que não cumpra estas regras, terá de ser transportada como bagagem de porão, devendo ser depositada nos carrinhos de bagagem existentes para o efeito. Esperamos poder contar com a sua presença, em breve, a bordo do navio Lobo Marinho. Obrigado!
Escrita a 14 de setembro de 2022
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Nunelita
Caldas da Rainha, Portugal50 contributos
jul de 2022 • Família
Só tenho a dizer bem, permitiram usar bilhetes nao usados em data anterior, (avião falhou a chegada), viagem sem o navio muito cheio, haviam lugares possiveis. Serviço de bar simpático, preços adequados (gin €4, cerveja €1.5). O mar causou alguns embaraços que eram de imeadiato limpos pelo pessoal da limpeza, wc's sempre em condições. Ida e volta no mesmo dia, ambas as visgens satisfatórias. Preço da viagem poderia ser mais em conta, mas, visto haver dias de navio hiper cheio, porquê alterar.... valeu apena.
Escrita a 6 de julho de 2022
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Estimado Cliente, Lamentamos a nossa resposta tardia, mas, infelizmente, tivemos um problema de software que nos impediu de aceder a este portal. Muito obrigado pelo seu feedback em relação ao nosso serviço! É um prazer sentir que os nossos Clientes estão plenamente satisfeitos! Esperamos recebê-lo em breve a bordo do navio Lobo Marinho. Cumprimentos!
Escrita a 14 de setembro de 2022
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Ricardo M
Cascais, Portugal65 contributos
jun de 2022 • Casais
Mais barato, com animação.
Ou então pratiquem os valores que praticam mas ofereçam pelo refeições ou bebidas!
Foi um camião do lixo na zona dos carros, desnecessário será dizer que o cheio foi insuportável enquanto esperávamos para sair com a viatura.
Pagamos para isto ?!
Nunca mais.
Escrita a 13 de junho de 2022
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Estimado Cliente, Lamentamos a nossa resposta tardia, mas, infelizmente, tivemos um problema de software que nos impediu de aceder a este portal. Esperamos que a sua próxima experiência no cardeck seja mais positiva. Será um gosto recebê-lo em breve a bordo do navio Lobo Marinho. Cumprimentos!
Escrita a 14 de setembro de 2022
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Dreamer12599147918
2 contributos
mai de 2022 • Família
Os funcionários muito pouco ou nada compreensíveis . Por 2 min e por ignorarem o meu irmão ele não conseguiu levar o carro perdendo assim o dinheiro da passagem do mesmo. Não aconselho de maneira nenhuma .
Escrita a 30 de maio de 2022
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Estimado Cliente, Lamentamos a nossa resposta tardia, mas infelizmente tivemos um problema de software que nos impediu de aceder a este portal. Agradecemos o seu feedback e acreditamos que a situação tenha causado algum constrangimento ao seu irmão, mas a Porto Santo Line informa quer no bilhete, quer no contrato de passageiros (Cláusula 6, alínea B) que os veículos deverão apresentar-se no embarque com uma antecedência mínima de 30 minutos. Ainda assim o bilhete é válido durante 90 dias, a contar da data marcada de cada viagem, exceto se se fixar outro prazo no bilhete. Esperamos poder contar com a sua presença, em breve, a bordo do navio Lobo Marinho. Obrigado!
Escrita a 14 de setembro de 2022
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Trio Dos Trilhos
25 contributos
ago de 2021 • Família
É absurdo que uma companhia venda passagens sem assegurar aos clientes o mínimo: um lugar sentado!!!
Famílias inteiras sentadas e deitadas no chão ou sentadas nas escadas…
E depois cadeiras e cadeiras nos bares e nas zonas de assentos marcadas com mochilas e gente a dormir ocupando vários lugares. Isto perante a passividade dos poucos elementos do staff…
Seria fundamental garantir lugares para todos os bilhetes vendidos/ ou então vender bilhetes indicando claramente que não se assegura lugar sentado. Seria fundamental também terem funcionários garantindo que não há mau uso dos poucos lugares existentes - ocupados com mochilas (com pessoas sentadas no chão ao lado).
Escrita a 16 de agosto de 2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.

A mostrar resultados 1 a 10 de 127

Porto Santo Line Day Cruise (Funchal) - ATUALIZADO 2023 O que saber antes de ir - Sobre o que as pessoas estão falando - Tripadvisor