Boa tarde, nosso serviço esta perfeitamente explicado no momento da reserva. Durante o trajeto da autoestrada nós colocamos música conforme a solicitação dos nossos clientes e ninguém pediu para trocar de musica ou algo similar. O veiculo sempre circula dentro dos limites de velocidade estabelecidos na auto estrada. Depois de se dar conta que fez a reserva errada, nos tivemos especial cuidado no trajeto a nado da praia até a gruta, prestando um serviço quase exclusivo, o qual não se encontra mencionado neste comentário. No inicio foi perguntado se todos falavam inglês e todos disseram que sim, dessa maneira, o passeio foi explicado diversas vezes em inglês. A cliente ainda perdeu um equipamento, o qual em nenhum momento foi cobrado por nós.
Existe um tempo em cada praia. o que nós tentamos fazer é gerir para que os clientes aproveitem as praias com o máximo de tempo possível.
Nos temos 2 sacos a prova de agua um para os celulares que são entrados na mão e otro para sandalias o hawaianas os cuais son dexados no chão na hora de chegada nos chuveiros .