Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Cheapest Tuscany Car
Reserva indisponível no Tripadvisor

Pretende ter outras opções que possa reservar agora?
34Avaliações5P&R
Classificação dos viajantes
  • 19
  • 1
  • 0
  • 1
  • 13
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Clemmymac escreveu uma avaliação a set de 2019
Burley in Wharfedale, Reino Unido2 contributos1 voto útil
Apenas para reiterar o que muitas outras pessoas disseram aqui. . . Não use GOLDCAR Eles eram realmente agressivos no balcão quando eu não queria fazer o seguro deles. . . a 5 vezes o custo da cobertura mais abrangente que eu já tinha - quando pedi ao assistente de vendas para se acalmar, ela começou a falar comigo da maneira correta. O carro estava bom e tirei muitas fotos quando o pegamos. No retorno, cumpri todos os requisitos. . . tudo parecia bem, então o representante se aproximou e tentou a chave da porta do motorista. . . apesar do carro ter travamento central. Ele começou a me dizer que a fechadura estava quebrada e eu precisaria pagar. Escusado será dizer que um google rápido revela isso como o golpe mais importante! Mostrei isso a ele e disse que não pagaria, ele precisaria trazer o gerente para explicar. Ele então prontamente assinou meu contrato e disse que deveríamos ir. Escusado será dizer que estou monitorando meu cartão de crédito quanto a cobranças e tomaremos medidas legais caso tentem alguma coisa!
Ler mais
Data da experiência: agosto de 2019
Google
Útil
Partilhar
Penelope S escreveu uma avaliação a set de 2019
North Yorkshire, Reino Unido17 contributos7 votos úteis
Em primeiro lugar, direi que o carro estava bem quando o pegamos, e não há problema quando o devolvemos. MAS, a tentativa extremamente agressiva de vender seu seguro extra foi um começo terrível para as nossas férias. Nós tínhamos contratado nosso próprio seguro antes do feriado (38 por um ano), e quando mostramos isso ao assistente de vendas, ela foi mais desdém e questionou se ele nos cobriria por qualquer coisa! Já utilizamos esse seguro e fizemos uma pequena ação que foi liquidada prontamente. Então, se você quer um começo calmo para um aluguel de férias de outra empresa.
Ler mais
Data da experiência: agosto de 2019
Google
Útil
Partilhar
Ben C escreveu uma avaliação a out de 2018
Blackwater, Austrália7 contributos1 voto útil
Nós alugamos desta empresa terrível. Eles nos deram um carro que eu tenho certeza que valeu a pena. A equipe onde indelicado e inútil desinteressante. Nós alugadas em Roma com um retorno em Veneza que nos disse que estão no aeroporto de Veneza e até mesmo no aeroporto eles têm placas não no aeroporto. Depois de ligá-los, continuamos sendo colocados em espera, ninguém falava inglês. Então, perdemos o nosso voo porque não conseguimos obter nenhuma informação deles. Entrei no escritório da Avis no aeroporto, que me ajudou como o carro de ouro não estava interessado. Eu deveria apenas ter deixado o carro no aeroporto com as chaves nele. O pessoal do estacionamento do aeroporto me disse que acontece o tempo todo que as pessoas chegam ao aeroporto para descobrir que não têm escritório e que não têm vôos. Assim nós tivemos que dirigir atrás a Roma na cabeça de lixo! E pague por dias extras sem composição da Goldcar para nossos vôos perdidos. E não no interesse de ouro! Você obtém o que você paga por serviço terrível carro terrível. Obrigado aos caras da Avis que nos ajudaram a estarmos alugando de você agora!
Ler mais
Data da experiência: setembro de 2018
Google
1 voto útil
Útil
Partilhar
genghisguevara escreveu uma avaliação a set de 2018
Santa Barbara, Califórnia15 contributos7 votos úteis
Se você gosta de ser roubado, o Goldcar Rhodium by Florence Airport é o lugar ideal para você. Minha família alugou um carro da Goldcar por uma semana para visitar a Toscana. O preço parecia bom, mas não tão bom onde eu questionaria. Ao chegar lá, o agente me disse que o carro que eu aluguei não caberia em nossos 3 itens de bagagem, que era bagagem do tamanho do avião padrão. Nós precisaríamos atualizar para o carro a diesel que tinha espaço para bagagem. Este carro não parecia maior do que o carro original que eu aluguei on-line, e o carro que aluguei no site disse que levaria até 4 peças de bagagem. Eu também precisei alugar assentos de carro para minhas duas filhas, eles nos deram dois risers de assento de plástico, nenhuma segurança para eles qualquer e cobraram uns $ 90 USD adicionais. Houve um upcharge para o carro a diesel, bem que eles não mencionaram antecipadamente e, finalmente, através de alguns Inglês muito pobre o agente me disse que eu deveria comprar cobertura adicional para o aluguel. Eu disse a ele que já tinha reservado cobertura por meio de um terceiro, mas ele insistiu que não poderia me alugar na Itália sem cobertura adicional. Cansado de um voo internacional dos EUA e minha família sentada no calor de julho, cedi. A cobertura mínima que o agente me vendeu era de mais de US $ 50 / dia. Eu nunca vi que custou mais de US $ 30 / dia nos estados, então isso parece ridiculamente alto. Eu aluguei carros em todo o mundo, Austrália, Reino Unido, Japão, Suíça, esta é a primeira vez que me sinto roubada. Quando tentei entrar em contato com o suporte ao cliente para reclamar, eles me ignoraram. Por favor, não alugue desta empresa, não deixe que eles usem este modelo de negócio para enganar outros viajantes. A Itália é um país tão bonito, cheio de gente boa, não deixe que essa agência de aluguel de carros arruine isso para você.
Ler mais
Data da experiência: julho de 2018
Google
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Belladipap escreveu uma avaliação a jun de 2018
London2 contributos3 votos úteis
Eu sugiro fortemente a qualquer pessoa que pense em alugar um carro via Goldcar no Aeroporto de Pisa para EVITAR a todo custo. Eu tenho meu próprio seguro anual em excesso para alugar carros e eles tentaram me dizer que não cobririam nenhum dano, já que 'eles têm um contrato particular com uma garagem e se recusariam a custeio para minhas seguradoras'. Muita pressão e ameaças subjacentes que 'o menor arranhão me custaria 10, 000' se seguiram. Esta empresa é vergonhosa. Não cometa o mesmo erro e reserve com outra empresa.
Ler mais
Data da experiência: junho de 2018
Google
1 voto útil
Útil
Partilhar
Anterior
12