4Avaliações0P&R
Avaliações
Classificação dos viajantes
- 3
- 0
- 0
- 0
- 1
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Kirklandboy escreveu uma avaliação a nov de 2017
Província de Pisa, Itália88 contributos50 votos úteis
Enquanto eu geralmente prefiro escrever em italiano, decidi escrever este comentário em inglês, como eu acho que os turistas americanos devem ser avisados sobre o nível de serviço pobres que encontramos neste boutique caso contrário adorável. Nossas impressões iniciais foram aumentadas pela gentil atenção de uma mulher madura que nos esperava. Nós pedimos um prato feito no estilo Montelupo (em sua fábrica n Umbria, talvez um sinal de aviso em si). No entanto, ela mencionou que a nossa compra foi garantida para ser substituído em caso de quebra que ela mencionou raramente, se alguma vez acontece, como eles são muito cuidadosamente embalados. Nossa compra excedeu US $ 250. Nós assinamos um cartão e ela nos disse que, embora não pudesse ser enviada imediatamente desde que os feriados de agosto estavam chegando, chegaria a tempo para o casamento. Não, chegou antes do casamento, mas enquanto os recém-casados estavam em sua lua de mel de duas semanas. Quando eles voltaram para abrir os presentes, eles seguiram as instruções e, eventualmente, contataram a Bottega Lastucci para solicitar sua ajuda na substituição do prato quebrado. Eles foram informados de que eles não atenderam a exigência de 15 dias e, portanto, eles estavam sem sorte. Não acreditando que isso era possível, nós dirigimos de nossa casa em Versilia, a cerca de uma hora e meia de carro. Estávamos confiantes de que encontraríamos o mesmo vendedor. Em vez disso, fomos informados por uma jovem muito mais jovem, muito menos diplomática, que repetia a mesma história de que éramos tarde demais. Quando mencionamos que grande parte do atraso foi causado por sua incapacidade de enviar o pacote em tempo hábil, já que a compra prosseguia por vários dias em agosto, ela apenas repetia a mesma linha cansada que a companhia de seguros não permitia a substituição, passando o fanfarrão proverbial. Ela disse que se o casal abrisse os presentes na hora e seguisse as instruções, eles seriam elegíveis para um novo prato. Portanto, para os americanos que querem enviar cerâmica para casa, aconselhe-se. Você está assumindo um risco. Foi-nos dito pela noiva que não foi empacotado com cuidado e quando refletimos sobre o fato de que era cerâmica Umbria, em vez de cerâmica toscana, deveríamos ter ido para o próximo bottega que carregava a coisa real e teria sido mais responsável. Se você decidir enviar um prato, há uma linda basílica nas proximidades, você pode querer acender uma vela para a chegada segura de sua compra.…
Ler mais
Data da experiência: agosto de 2017

Útil
Achei essa loja que estava mais perto do nosso hotel. Conheci a família e disse que foram à procura de algo especial para lembrar a nossa viagem. A filha era tão bom e útil. Voltamos mais tarde durante a tarde e encontrou a sua mãe e pai e que nos ajudou a finalizar compra. Uma vez que são pintadas a mão, eles até mesmo colocar o nosso último nome e data na parte posterior. Tão satisfeito e não posso esperar para receber nossos artigos e pedir mais. Se você quer um tesouro para se lembrar para sempre é isso.…
Ler mais
Data da experiência: maio de 2015

Útil
Partilhe a melhor fotografia da sua viagem
Mostre ao mundo a experiência que teve segundo a sua perspetiva.
Publicar uma fotografiaObtenha respostas rápidas
Esclareça as suas principais dúvidas junto dos gestores de atrações e de outros viajantes.
Fazer uma pergunta