Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Rome Airport Shuttle

87 avaliações
Infelizmente, não estão disponíveis excursões ou atividades para reserva online na(s) data(s) selecionada(s). Escolha uma data diferente.

Rome Airport Shuttle

87 avaliações
Infelizmente, não estão disponíveis excursões ou atividades para reserva online na(s) data(s) selecionada(s). Escolha uma data diferente.
Google
Experiências recomendadas em Roma e nas proximidades
desde 22,69 US$
Mais informações
desde 39,40 US$
Mais informações
desde 40,59 US$
Mais informações
desde 103,87 US$
Mais informações
Vista completa
Localização
Contacto
Como chegar lá
Ottaviano - San Pietro - Musei Vaticani10 min
Cipro6 min
Conheça a área
Porta Portese Market, Trastevere, St Cecilia e Guided Tour guiado judeu em Roma
Excursões literárias, artísticas e musicais

Porta Portese Market, Trastevere, St Cecilia e Guided Tour guiado judeu em Roma

google
Um passeio pelas estradas do bairro mais convencional e bonito de Roma. Trastevere é um bairro característico onde o folclore romano ainda está vivo. Nós vamos levá-lo ao redor para respeitar as maneiras traseiras encantadoras e cantos. Visitaremos a zona do Gueto Judeu, uma área impressionante, onde você encontrará o grupo de judeus mais estabelecido da Europa e o mercado de Porta Portese, o maior e histórico mercado de pulgas de Roma. Não perca a oportunidade de provar as deliciosas Alcachofras Fritas Romano-Judaicas (Carciofi alla Giudia) enquanto estiver lá.
201,78 US$ por adulto
87Avaliações1P&R
Classificação dos viajantes
  • 11
  • 8
  • 4
  • 14
  • 50
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Diana H escreveu uma avaliação a dez de 2019
2 contributos
Ao contrário de alguns comentários negativos, eu só queria que todos soubessem que tivemos uma excelente experiência com a empresa Consorzio Airport Shuttle. Reservado através da Expedia. Chegamos ao local da reunião quase 20 minutos mais cedo e nosso motorista (não lembra o nome dele) (?) Estava esperando por nós com uma placa com o nosso nome. Ele foi útil com a bagagem e um motorista muito bom. Fomos do aeroporto para o porto de Civitavecchia em menos de uma hora. Motorista muito cortês e viagem agradável. A van estava limpa e confortável. O preço foi muito menor do que a maioria. Aproximadamente US $ 70 para nós dois. Muito obrigado pelo seu bom serviço!
Ler mais
Data da experiência: dezembro de 2019
Google
Útil
Partilhar
8018 escreveu uma avaliação a dez de 2019
Huntington Beach2 contributos
Meu encontro mais recente com esta empresa foi em outubro de 2019. Se os clientes em potencial estão pensando em contratar esta empresa, você deve estar ciente do seguinte:  1 Embora seu site afirme claramente que aceita cartões de crédito, dois dos drivers que eu possuía não carregavam uma máquina de ponto de venda (POS) e tive que pagar em dinheiro. Isso é particularmente importante para os turistas americanos saberem, pois estão acostumados a pagar com cartão de crédito.  2) Se você precisar de uma carona de Roma para Port Civitavecchia (porto de cruzeiros de Roma), deve perguntar se ele tem uma permissão especial para entrar no porto para deixá-lo logo fora do seu terminal de cruzeiros. No meu caso, não sabíamos nem pedimos antecipadamente, e não nos disseram que não possuía um - caso contrário, teríamos contratado uma empresa diferente. Portanto, você pode imaginar como ficamos chocados quando o motorista parou e nos deixou nossa bagagem na estrada, obrigando-nos a caminhar 50 jardas em direção a um estacionamento para pegar um ônibus do porto para chegar ao navio.
Ler mais
Data da experiência: outubro de 2019
Google
Útil
Partilhar
Horseygirl08 escreveu uma avaliação a nov de 2019
Vancouver, BC11 contributos7 votos úteis
Gostaria de ter visto todos esses comentários antes de reservar com a Expedia. Reservei e paguei antecipadamente as transferências do aeroporto de Fuimicino para o nosso hotel no centro histórico de Roma. Meu marido não é um viajante confortável e eu queria garantir que tivéssemos uma carona nos encontrando. Bem, eles nunca apareceram e quando ligamos para o escritório, fomos informados de que o motorista nos esperava e foi embora quando não comparecemos. No entanto, os outros pilotos disseram que ele esperou apenas 20 minutos. Quando solicitei um reembolso à Expedia, eles recusaram, dizendo que não poderiam nos reembolsar sem a aprovação de Consorzio. O que me irritou foi o fato de eu ter pago à Expedia e acho que eles precisam assumir a responsabilidade. O dinheiro não é o problema. Eles ficaram felizes em receber meu dinheiro, mas lavaram as mãos quando o serviço não foi prestado. Consorzio mentiu e disse que o motorista esperou uma hora por nós. Absolutamente não é verdade, pois estávamos no local designado com 20 minutos de sobra. Eles também estavam quase 2 horas atrasados para nos pegar e nos levar ao porto. Aparentemente, uma demonstração que eles "não sabiam" sobre bloqueou o transporte. O que mais me irrita depois de ler esses comentários é que a Expedia obviamente sabe o que é uma empresa de porcaria Consorzio, mas continua a vendê-los e se recusa a reembolsar. Na minha opinião, isso é fraude.
Ler mais
Data da experiência: setembro de 2019
Google
Útil
Partilhar
Mark A escreveu uma avaliação a nov de 2019
Austin, Texas226 contributos39 votos úteis
Nosso vôo chegou às 7h; então reservamos o traslado FCO para o Hotel da Cosorzio às 8h (e listamos o número do voo, para que eles pudessem rastrear nossa hora de chegada). Depois de coletar as malas, encontramos o balcão por volta das 7h50 e fomos informados de que o ônibus chegaria em 15 a 20 minutos (devido ao tráfego). Às 8h15, perguntamos onde estava e por quanto tempo. Nenhuma resposta útil. Às 8h35, o contador desapareceu (o pânico se seguiu), mas voltou às 8h45 para nos dizer que o motorista havia chegado. O motorista estava bem, mas eu gostaria de ter visto outros comentários que avisaram sobre esse serviço não aparecer na hora certa. O local de espera no aeroporto de Roma não tem assentos em qualquer lugar perto do balcão, e ficar perto de uma hora depois de voar a noite toda não é divertido. Recomendamos que você considere outras opções (por exemplo, trem rápido do FCO para o terminal principal, se o hotel estiver a alguns quarteirões de distância, como o nosso); ou um dos muitos motoristas que ficam do lado de fora da saída de chegada - - mas solicite o preço exato primeiro ) Se você reservar um serviço de traslado (não este), leia várias avaliações recentes.
Ler mais
Data da experiência: outubro de 2019
Google
Útil
Partilhar
dan200362 escreveu uma avaliação a out de 2019
Montreal, Canadá81 contributos25 votos úteis
Vamos deixar claro, se eu fosse capaz de colocar menos do que terrível, teria sido o meu prazer. Tivemos uma retirada programada no domingo, 15 de setembro, no Airbnb, entre as 12: 00 e as 12: 15. Conforme as instruções, ligamos no dia anterior para confirmar o horário de coleta e foi confirmado entre as 12: 00h e as 12: 15h. Só para ter certeza de que ligamos para a manhã da picape e eles confirmaram novamente ao mesmo tempo. Às 12: 15 ainda não havia transporte, por isso ligamos e a senhora nos disse que o transporte estava lá às 10: 30 e esperou até 11: 15, o que não é verdade. Ela disse que tentou nos ligar várias vezes para avisar sobre a mudança de horário. . . eles tentaram ligar, mas, em vez de nos telefonarem, tentaram ligar para o nosso agente de viagens no Canadá com uma diferença horária de 6 horas, o que significava que era 04:00 da manhã de domingo. Perguntei então à mulher qual é o plano, ela simplesmente respondeu que não há plano. Felizmente, um motorista de táxi estava passando em nossa rua e fomos capazes de pegar uma carona até o porto a um custo de 200. 00 € Fizemos uma reclamação formal por meio de nosso agente de viagens da Expedia sem sucesso. Consorzio se recusou a nos creditar. Quanto à viagem de volta do porto ao aeroporto, não foi muito melhor. O motorista tinha um pequeno pedaço de papel com os nomes errados e quase saímos sem dois convidados.
Ler mais
Data da experiência: setembro de 2019
Google
Útil
Partilhar
Anterior