578Avaliações7P&R
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Unica coisa que não gosto è a carroça Smart: muito apertadinha, as pernas tem de ficar encolhidas e as poltronas de 4 são minimas. Desaprovo. E não viajarei novamente. Nem grátis. A conexão wi-fi não é boa.
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Data da experiência: fevereiro de 2018
1 voto útil
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não mi sono trovata affatto bene. sálcio italo Eu não me sentia bem. Eu aconselho a escolha outro trem
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Data da experiência: novembro de 2018

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+1
É a melhor maneira de ir a Milão de Roma. O prima é super confortável, o banheiro é limpo, existem máquinas de vendedor no ônibus 3, e também uma assistência de viagem e bebidas de porções. o trem sem parar é rápido e silencioso e o ambiente é relaxante. Melhor que o avião.
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Data da experiência: dezembro de 2018

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O trem partiu sem pegar os clientes na estação. O sistema de trens na Itália é único. O cliente nunca sabe qual plataforma eles têm que ir até 10 minutos antes da partida do trem. O que os clientes precisam fazer é verificar a tela de embarque na estação e esperar que a equipe do trem atualize o número da plataforma para cada trem. É semelhante ao aeroporto. Eu estava esperando o número da plataforma aparecer, mas não foi feito, e apenas o número do trem desapareceu da tela. O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ? Parecia que a equipe esqueceu de atualizar a tela, e o trem partiu sem qualquer notificação aos clientes na estação; Firenze. Muito, muito engraçado. A equipe me disse para pegar o próximo trem que estava chegando 2 horas mais tarde. Ela disse que o gerente do trem iria atribuir o lugar para mim, o que nunca foi feito, de qualquer maneira. 2 horas depois, eu a bordo do próximo trem para Milão. Eu reservei a classe Prima, então eu estava procurando o lugar vazio na classe Prima. No entanto, todos os assentos foram ocupados. Então outro cliente que também perdeu o trem sugeriu que eu fizesse o primeiro assento da classe. O pessoal do trem também me aceitou para levá-lo. A pior parte foi esta, depois de um tempo, outro pessoal do trem, jovem senhora, veio para servir os alimentos e bebidas complimentaly. Mas ela passou sem me servir nada. Eu pedi a ela para servir porque eu reservei classe prima que mereceria comida e dring complimentaly. No entanto, o que ela me disse é que eu não deveria estar na primeira aula e deveria estar na classe prima. ? ? ? ? Sim, eu adoraria sentar-me se houvesse um assento na classe Prima, mas obviamente, não havia assento. Além disso, obviamente, este é o erro da NTV de que eles não me serviram o assento e o trem apropriados. Eu reclamei com ela, mas ela simplesmente me ignorou e disse: "Eu vou dar o que você quer de qualquer maneira, apenas sente-se." QUE? ? ? Isso é algo que você pode dizer ao cliente que sofreu o inconveniente causado por sua empresa? ? Além disso, o ponto é, diga desculpa e servir a comida para mim! ! Eu realmente fiquei desapontado com as equipes da NTV. Seu comportamento, trabalho não profissional, desrespeita o viajante dos outros países. Eu tinha outro bilhete de volta para Venis, mas joguei fora. Eu nunca tomo o trem da NTV, e nunca mais visito este país.…
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Data da experiência: novembro de 2018

4 votos úteis
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Eu sou um viajante frequente para a Itália, e em Junho de 2016 o agente ticketing na janela italo me sobrecarregado por 75 Euros, e quando eu apontei para fora, ela admitiu ele e disse que ela não me reembolsar, e eu tenho que ir em seu site para a restituição, o que eu fiz quando eu voltei para o meu quarto de hotel. Eu recebi uma mensagem de correio electrónico de confirmação a partir deles, e temos sido o intercâmbio de mensagens de correio electrónico até os dias de hoje, e eles têm sido me dando a correr desde então, mas eu nunca foi reembolsado. Eu perguntei-lhes para crédito do cartão de crédito que lhes pedi para o correio a verificação para mim, eles nunca o fez. Cuidado, você nunca deve deixar a janela até chegar o seu dinheiro.…
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Data da experiência: junho de 2016

1 voto útil
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