Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fly Tours Cancun
Reserva indisponível no Tripadvisor

Pretende ter outras opções que possa reservar agora?
50Avaliações0P&R
Classificação dos viajantes
  • 47
  • 0
  • 0
  • 1
  • 2
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Tara E escreveu uma avaliação a 10/2020
3 contributos
A Fly Tours foi muito útil na preparação do Discovery Flight para o aniversário do meu marido. Eles foram maravilhosos e fáceis de trabalhar. Meu marido se divertiu muito aprendendo a pilotar o avião. Obrigado por tudo que você fez.
Ler mais
Data da experiência: outubro de 2020
Google
Útil
Partilhar
brylor escreveu uma avaliação a 06/2019
Toowoomba, Austrália5 contributos4 votos úteis
Tendo apenas uma chance em 30 de maio de 2019 para ver Chichen Itza, minha esposa e eu pré-pagamos em boa fé em novembro de 2018 para esta empresa fornecer um VIP Air Tour de Cozumel que incluiria um serviço de meet and greet do Caribe Princesa e voltar com um almoço buffet e um mergulho Cenote. Imagine a nossa decepção e ansiedade depois de esperar pela escolha declarada apenas para descobrir que eles alegaram não ter nenhum registro de nossa reserva e que alguns arranjos ad - hoc estavam sendo feitos para nós chegarmos lá usando outra companhia aérea. Infelizmente o dia inteiro ficou tão apressado devido a estes atrasos que o único modo para nós visitarmos o Cenote era aceitar um almoço encaixotado em vez do bufê. Apesar de nos oferecerem reembolso para os táxis portuários aeroportuários que tínhamos que pagar, também esperávamos alguma compensação adicional pela falha da empresa em fornecer o serviço VIP “sem stress” prometido e pago. Até o momento, não recebemos nenhum reembolso e eles não responderam a nenhum dos nossos e-mails. ser & L Austrália
Ler mais
Data da experiência: maio de 2019
Google
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Eileen K escreveu uma avaliação a 04/2019
4 contributos5 votos úteis
Tivemos o que soa como uma experiência anomalamente ruim com Francisco e Fly Tours Cancun. Nós reservamos um vôo de Cancún para Chichen Itza com Francisco cerca de seis semanas de antecedência. Dois dias antes da viagem, ele perguntou se queríamos fazer um upgrade para um avião mais rápido e mais caro. Nós concordamos. No dia anterior ao vôo, ele entrou em contato conosco para nos informar que havia algum tipo de problema de manutenção em Chichen Itza, e nossa única opção era remarcar até o dia anterior à saída do México. Não é o ideal, mas nós realmente não tínhamos escolha. Na manhã do vôo, recebemos um e-mail informando que um dos dois pilotos estava doente (não percebemos que o avião mais rápido e mais caro exigia dois pilotos), e o vôo não funcionou. Francisco então se ofereceu para trazer um avião diferente de Cozumel e nos pegar no meio da manhã, mas dado que chegaríamos a Chichen Itza no meio do dia, portanto não batendo nas multidões e chegando em casa mais tarde no nosso último dia, nós não aceitamos esta oferta. Minha família estava de coração partido; nós escolhemos esta viagem em parte porque minha filha estava estudando cultura maia e Chichen Itza era um artigo de lista de balde, que é por que nós reservamos o vôo meses atrás. Francisco disse-me que, embora a sua política é fornecer um reembolso em pesos mexicanos, ele "faria uma exceção" e nos reembolsaria pelo paypal. Isso foi há uma semana. Ele então me disse que não tinha dinheiro suficiente em sua conta paypal para nos reembolsar, e que eu deveria abrir uma disputa com o paypal (no meu tempo livre) para facilitar a obtenção de um reembolso. Não estou claro por que ele não conseguiu transferir dinheiro para sua conta paypal, e por que é meu fardo passar por todos esses obstáculos, mas aqui estamos nós. Eu não acho que ele estava tentando nos enganar, e eu acredito que uma série de eventos infelizes levou ao cancelamento, mas ele não está fazendo a coisa certa, continuando a não fornecer um reembolso. Se e quando ele fizer isso, atualizarei este comentário. Mas, enquanto isso, o comprador deve ficar atento: você também pode ter mais de US $ 1.800 + por um vôo que você nunca teve que resolver por culpa própria, e pode ser deixado para lutar por ele, esperando que ele faça as coisas certas.
Ler mais
Data da experiência: março de 2019
Google
3 votos úteis
Útil
Partilhar
TravelerY7322W escreveu uma avaliação a 03/2019
Nova Iorque, Nova Iorque78 contributos81 votos úteis
Nós apenas não poderíamos fazer 6 + horas no carro, meu filho mais novo tem doença de movimento terrível. O 25 vôo de minuto era a única maneira que nós íamos ver Chichen Itza que estava em minha lista de balde. O avião de Francisco estava sendo consertado, mas ele trabalhou conosco para conseguir um avião e piloto em um dia que funcionou para nós, e ele conseguiu um 1. 5 hr tour no local, seguido de um buffet de almoço e nadar em um Cenote. Nós voltamos a Cancun a tempo para nadar um pouco no hotel, e limpa para o jantar. Fomos ao local no dia mais movimentado de todo o ano (solstício), mas você nunca o conheceria. Nós estávamos dentro e fora por 11 am porque nós chegamos tão cedo por avião.
Ler mais
Data da experiência: março de 2019
Google
2 votos úteis
Útil
Partilhar
jpormerod escreveu uma avaliação a 10/2018
Salford, Reino Unido17 contributos15 votos úteis
Absolutamente fantástico voo com fly tours cancun, experiência fabulosa com algumas paisagens deslumbrantes. Equipe muito profissional, amigável capitan, boa aeronave. Vale cada centavo. Altamente recomendado.
Ler mais
Data da experiência: outubro de 2018
Google
1 voto útil
Útil
Partilhar
Anterior