Advertisement
eTransfers

eTransfers - Cancún

eTransfers - Cancún
4
Informações
Duração: 2 a 3 horas
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.
Melhorar este anúncio
Excursões e experiências
Explore formas diferentes de experimentar este local.
O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Principais formas de conhecer eTransfers
A área
Endereço
Contacte diretamente

Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
4.0
4,0 de 5 bolhas678 avaliações
Excelente
451
Muito bom
54
Razoável
21
Fraco
19
Péssimo
133

Estas avaliações foram traduzidas automaticamente a partir do respetivo idioma original.
Este serviço pode conter traduções fornecidas pela Google. A Google recusa todas as garantias, expressas ou implícitas, relativamente às traduções, incluindo quaisquer garantias de precisão, fiabilidade e quaisquer garantias implícitas de comerciabilidade, adequação a uma finalidade específica e não falsificação.

EDISON VIEIRA
São Paulo, SP190 contributos
4,0 de 5 bolhas
ago. de 2021
Foram pontuais, tanto na chegada em Cancun como na saída para o Aeroporto. Os veiculos estavam em bom estado!
Escrita a 24 de agosto de 2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.

fidencio gonzalez
8 contributos
5,0 de 5 bolhas
set. de 2024 • Casais
Tivemos a melhor experiência de transporte de sempre do aeroporto de Cancún para o hotel de E - transferências. Preços muito razoáveis e pessoal muito profissional.
Evite os táxis de aeroporto por todos os meios. Porque todos eles tentam te arrancar $ 90 de um caminho para a zona do hotel?
E - transferências foram $ 35. Uma maneira. Não podemos vencer isso.
Traduzido automaticamente
Escrita a 20 de setembro de 2024
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
We are glad you liked the transfer service with us! We look forward to seeing you on your next arrival at Cancun airport.
Escrita a 28 de outubro de 2024
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

alex w
2 contributos
5,0 de 5 bolhas
ago. de 2024 • Família
Segundo para não serviço. Pontual, amigável e sempre mantido em contato. Eu recomendo vivamente este transporte.

Os motoristas dirigem com segurança, o que é sempre uma coisa boa.
Traduzido automaticamente
Escrita a 21 de agosto de 2024
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.

Shannon D
1 contributo
1,0 de 5 bolhas
jul. de 2024 • Família
Serviço de transporte reservado em março de 2024 para julho de 2024 . Não recebeu confirmação imediata. Ao finalizar os nossos planos ainda não tive uma confirmação e com tantas empresas não tinha certeza do nome da empresa e não pude entrar em contato para confirmar. Fiz acordos com outra empresa (confirmação imediata) assumindo que não tinha concluído a reserva original. Em 22 de julho , uma semana antes da nossa viagem, recebi um e-mail de uma lista de e-mails - RESERVAÇÕES que não abri porque parecia um e-mail de phishing, com grandes cartas dizendo CONFIRMA POR razões de segurança. O nome e - transferências não estava na linha de assunto ou na linha do remetente. No dia 27 de julho no dia em que chegamos, o mesmo e-mail foi enviado novamente que eu não vi enquanto estávamos viajando. Naquela noite eu recebi um e-mail de GENERAL ET com o tema Arrival NO SHOW depois de já ter chegado ao nosso destino. Este e-mail realmente tinha o e-mail bookings@etransfers.net. e meu nome. Eu entrei em contato com a empresa e pedi um reembolso total fazer a sua falta de confirmação e comunicação terrível. Eles disseram que confirmaram por e-mail e WhatsApp. Eu não tinha nenhuma informação deles no WhatsApp e eles só confirmaram minha reserva apenas cinco dias antes da chegada, o que era inaceitável para fins de planejamento. Também era um formato terrível para comunicação. Eu pedi um reembolso total que eles disseram não fazia parte de sua política. Nós não usá-los para voltar para o aeroporto como nós podíamos cancelar a nossa outra reserva e e - transferências não nos daria um reembolso. Este sistema de empresas de usar vários endereços de e-mail, bem como a falta de confirmação imediata é pouco profissional e nunca os usaremos novamente. Quanto a mim, eles ainda nos devem metade da tarifa de dois caminhos.
Traduzido automaticamente
Escrita a 11 de agosto de 2024
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
We are sorry to hear that your experience with our service was not what you expected. We would like to make it up to you, please describe the situation again with your reservation ID and send it to bookings@etransfers.com
Escrita a 28 de setembro de 2024
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

daryl i
1 contributo
1,0 de 5 bolhas
mai. de 2024 • Casais
0 nunca mais usarei transferências eletrônicas, elas são a pior empresa de Cancún. No caminho de volta para o aeroporto, fui pego em uma empresa tímida. uma van sem AC, uma viagem horrível de volta ao aeroporto. A transferência se recusa a fazer qualquer coisa a respeito. Eu nunca mais usarei esta empresa.
Google
Escrita a 9 de maio de 2024
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
I'm sorry about what happened to the van, we had a technical problem with the air conditioning of that unit, but the problem has now been solved. We are sorry for the inconvenience caused and thank you for your understanding. See you soon!
Escrita a 17 de maio de 2024
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

PatrickTroop
Cidade do México, México5 contributos
1,0 de 5 bolhas
Serviço terrível; uma farsa… . não pague antecipadamente, se você pagar antecipadamente e eles perguntarem seu itinerário, você esperará que haja alguém por perto, mas NÃO. Eles dizem que sua política é esperar cerca de 15 a 20 minutos (meu caso foi de 40 minutos). Havia toneladas de unidades de outras empresas além do eTransfer, MAS, como paguei antecipadamente, vou por último, pois eles preferem conseguir mais clientes…
Não use transferência eletrônica
Google
Escrita a 30 de abril de 2024
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
We regret the situation. That doesn't usually happen. We hope you give us a second chance on your next arrival at Cancun airport.
Escrita a 17 de maio de 2024
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Traveller One
Swindon, UK27 contributos
1,0 de 5 bolhas
Arranjamos um táxi do aeroporto e entendemos que eles rastreariam o voo. a alfândega em cancún foi lenta, eles enviaram uma mensagem perguntando se havíamos desembarcado via WhatsApp. Expliquei em resposta qual era a situação, eles responderam dizendo que o motorista estaria esperando quando passássemos pela alfândega, o motorista havia partido e de então até agora ninguém resolverá isso situação
Google
Escrita a 16 de abril de 2024
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
We are sorry to hear about the situation. That doesn't usually happen. We hope you will give us a second chance on your next arrival at Cancun airport.
Escrita a 17 de maio de 2024
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Taylor B
9 contributos
4,0 de 5 bolhas
Reservei a opção mais barata, comecei a ler comentários e fiquei preocupado. Mas esperei apenas cerca de 15 minutos antes que o motorista chegasse. Havia alguém esperando por mim e me atualizando enquanto eu esperava. Não tive nenhum problema além de algumas mensagens que não foram respondidas antes de eu sair do aeroporto.
Google
Escrita a 11 de abril de 2024
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Thank you for your preference and for the constructive comments. We are glad that you are satisfied with our service.
Escrita a 17 de maio de 2024
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

John T
1 contributo
1,0 de 5 bolhas
Avalie com 0! ! Esperamos 90 minutos e ninguém apareceu para nos buscar e nunca atendeu o telefone. Tive que pegar um táxi e pagar mais US$ 200 pelo transporte de ida e volta.
Google
Escrita a 3 de abril de 2024
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hi John! I am sorry for what happened. Surely there was a communication error, drivers always send messages to passengers, possibly in your reservation there was an error in the contacts. That does not usually happen. We hope you give us a second chance on your next visi
Escrita a 17 de maio de 2024
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Tom L
Puerto Aventuras, México7 contributos
1,0 de 5 bolhas
Pago antecipadamente e quando encontramos o pessoal da transferência E, estávamos atrasados muito além dos 10 minutos prometidos. Então o motorista deu uma desculpa e então desfilamos pelo ponto de táxi e fomos colocados em uma empresa de táxi comum. Tínhamos planejado que nosso serviço fizesse uma rota de parada no supermercado. Isso nunca aconteceu.

Reclamei para o E transferências e nada foi feito. Evite esses palhaços

Eu poderia ter pegado um táxi e estar muito à frente do jogo.
Google
Escrita a 22 de março de 2024
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hi Tom, we are sorry to hear about the situation. That doesn't usually happen. We hope you will give us a second chance on your next arrival at Cancun airport.
Escrita a 17 de maio de 2024
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

A mostrar resultados 1 a 10 de 315
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Este é o seu anúncio no Tripadvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio

eTransfers - O que saber antes de ir (ATUALIZADO Novembro 2024)

Todos os hotéis de CancúnPromoções de hotéis em CancúnHotéis de última hora em Cancún
Todas as atividades em Cancún
Viagens de um dia em CancúnParques de diversão em Cancún
RestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar