Excursões e bilhetes

Chegadas em Los Angeles e no aeroporto: transporte privativo para o Universal Studios. fornecido pela RAPIDSHUTTLE

Chegadas em Los Angeles e no aeroporto: transporte privativo para o Universal Studios.

Chegadas em Los Angeles e no aeroporto: transporte privativo para o Universal Studios.
Este produto está indisponível para reserva através do Tripadvisor. Informe-se sobre a disponibilidade junto do fornecedor.
Informações
Faça sua transferência privada e sem interrupção para o Universal Studios, North Hollywood e a área circundante, fácil e agradável, fazendo uma reserva privada, direta e sem interrupção a preços acessíveis que atenderá às suas necessidades e orçamento de viagem. Como você não está compartilhando a viagem com outros viajantes, sua agenda é baseada nos arranjos de viagem de você ou de sua parte.  Shuttle privativo acessível de porta a porta de e para os aeroportos, portos de cruzeiros e Point2Point. Captura e desembarque do RapidShuttle diretamente na calçada do terminal, dentro do aeroporto / porto de cruzeiros. Não há problemas em levar um ônibus para um local secundário de retirada ou entrega. Transferências particulares a qualquer momento entre as 05:00 e as 19:30.
Saiba antes de partir
  • Duração: entre 45 e 75 minutos
  • Bilhetes para dispositivos móveis aceites
  • Confirmação imediata
Política de cancelamento
  • Para obter um reembolso total, cancele com uma antecedência mínima de 24 horas relativamente à data de início da experiência.
Idiomas disponíveis
Inglês, Espanhol
O que esperar
  • Traslado privativo unidirecional sem escalas para o Universal Studios, North Hollywood e as comunidades vizinhas. Captadores de aeroportos: Entre em contato conosco quando estiver pronto para a retirada. Captadores de qualquer outro local (por exemplo, hotéis): entre em contato conosco em até 15 minutos antes da hora de pegar as informações do motorista / veículo [se você não fez contato com o motorista]. Tempos de recebimento disponíveis a qualquer momento entre 05:00 e 19:30. Aplicam-se restrições de tempo de espera.
Saiba antes de partir
  • Duração: entre 45 e 75 minutos
  • Bilhetes para dispositivos móveis aceites
  • Confirmação imediata
Idiomas disponíveis
Inglês, Espanhol
Política de cancelamento
  • Para obter um reembolso total, cancele com uma antecedência mínima de 24 horas relativamente à data de início da experiência.
O que esperar
  • Traslado privativo unidirecional sem escalas para o Universal Studios, North Hollywood e as comunidades vizinhas. Captadores de aeroportos: Entre em contato conosco quando estiver pronto para a retirada. Captadores de qualquer outro local (por exemplo, hotéis): entre em contato conosco em até 15 minutos antes da hora de pegar as informações do motorista / veículo [se você não fez contato com o motorista]. Tempos de recebimento disponíveis a qualquer momento entre 05:00 e 19:30. Aplicam-se restrições de tempo de espera.
Precisa de ajuda para reservar?
Ligue para o número abaixo e utilize o código do produto: 70058P101
Telefonar para o número +1 855 275 5071
Informações importantes
Inclusões
  • Todos os impostos, taxas e despesas de manuseio
  • Recolha e entrega no hotel (se a opção for seleccionada)
  • Transporte por veículo particular
  • Tempo de espera gratuito em até 30 minutos * A partir dos aeroportos.
  • * Com base no horário de coleta agendado.
Exclusões
  • Taxas de excesso de bagagem (quando aplicável)
  • Gorjetas não incluídas na tarifa (sugerido: 10% -15%)
  • Tempo de espera adicional (mediante solicitação): US $ 15,00 por cada 15 minutos de espera.
Duração
45 a 75 minutos
Informações de partida
  • Está disponível recolha dos viajantes.
  • Traslado particular de ida das chegadas de Los Angeles e aeroportos (LAX) para Universal Studios, North Hollywood e arredores. Tempos de recebimento disponíveis a qualquer momento entre 05:00 e 19:30. Captadores de aeroportos / portos de cruzeiros: Entre em contato conosco quando estiver pronto para pegar. Captadores de qualquer outro local (por exemplo, hotéis): entre em contato conosco em até 15 minutos antes da hora de pegar as informações do motorista / veículo [se você não fez contato com o motorista]. Aplicam-se restrições de tempo de espera.
  • Aeroportos:
  • Los Angeles Intl Airport, 1 World Way, Los Angeles, CA 90045
  • Outro:
  • Los Angeles, Los Angeles, California Aeroporto (LAX) Área Hotéis, Casa, Escritório e Marcos.
  • Santa Monica, CA, USA Hotel, Casa, Escritório e Marcos.
  • Marina del Rey, Marina Del Rey, CA 90292, USA Hotel, Casa, Escritório e Marcos.
  • Inglewood, CA, USA Hotel, Casa, Escritório e Marcos.
  • El Segundo, CA 90245, USA Hotel, Casa, Escritório e Marcos.
  • Westchester, Los Angeles, CA, USA
  • Downtown Los Angeles, Los Angeles, CA, USA
  • Está disponível um serviço de recolha no hotel. Consulte a lista de hotéis na nossa página de pagamento para ver se o seu hotel consta dos pontos de recolha.
Informações adicionais
  • A confirmação será recebida no momento da reserva
  • Não acessível a cadeiras de rodas
  • A equipe do RapidShuttle fará o melhor para acompanhar as chegadas de voos para todos os serviços privados. No entanto, é responsabilidade do Viajante entrar em contato conosco e nos informar sobre quaisquer atrasos, cancelamentos ou alterações de voos. Além disso, a responsabilidade do Viajante é informar aos agentes da RapidShuttle se eles estão atrasados devido, mas não se limitando a Bagagem, Trajes e Questões de Emigração.
  • O hóspede é responsável por notificar o RapidShuttle por qualquer atraso. Após o tempo de espera alocado, se não houver contato com a parte, o RapidShuttle se reserva o direito de registrar a viagem como não comparência pelo hóspede. Não comparências não são reembolsáveis.
  • Os motoristas não podem cobrar pagamentos a bordo, com exceção das gorjetas. Qualquer dinheiro ou qualquer outra forma de pagamento feita diretamente com o motorista será considerada gorjeta / gratificação.
  • Serviços, upgrades e taxas adicionais (se houver - que não estão incluídos na tarifa do voucher) precisam ser pagos integralmente dentro de 48 horas antes do horário de retirada para evitar cancelamentos de transferência.
  • O RapidShuttle não é responsável por nenhum item deixado nos veículos; verifique se você possui todos os seus pertences ao sair dos veículos. É permitido a cada viajante um máximo de 1 mala e 1 mala de mão. Bagagens muito grandes ou excessivas (por exemplo, pranchas de surf, tacos de golfe ou bicicletas) podem ter certas restrições. Consulte o operador antes da viagem para confirmar se o excesso de bagagem é aceitável.
  • Cadeiras de rodas / scooter desmontáveis com rodas removíveis podem ser acomodadas, desde que o (s) hóspede (s) seja (s) acompanhado (s) por alguém que possa ajudá-los, embarcar, desembarcar e desmontar / montar a cadeira de rodas / scooter. Lembre-se de que cadeiras de rodas / scooters podem não caber no compartimento de bagagem de um veículo designado para 1-2 passageiros (sedan) ou 3-4 passageiros (minivan). Devido ao fato de cadeiras de rodas e / ou Scoters variarem em tamanho, forma e forma. É de responsabilidade do (s) hóspede (s) garantir que esses itens possam caber no veículo e / ou grupo de passageiros selecionado. Devido a responsabilidades, o motorista não pode auxiliar na desmontagem / montagem da cadeira de rodas / scooter, nem auxiliar o (s) hóspede (s) a bordo ou a bordo do veículo. Os veículos RapidShuttle não estão equipados para fornecer serviços Access / ADA. Caso a cadeira de rodas / scooter não possa caber no compartimento de bagagem, nem o (s) hóspede (s) poderá embarcar no veículo / serviço selecionado; O RapidShuttle fará o possível para encontrar um serviço alternativo para o (s) Convidado (s) às suas próprias custas. O (s) hóspede (s) entende que esses custos serão adicionais ao custo inicial da reserva. O (s) Convidado (s) também entende que, no caso de o motorista do RapidShuttle não poder acomodar o (s) Convidado (s) devido à sua própria capacidade de embarcar e / ou não embarcar no veículo e / ou a scooter ou cadeira de rodas não pode caber na bagagem compartimento, o RapidShuttle se reserva o direito de não emitir um reembolso pelos serviços.
  • Devido a eventos imprevistos, tais como, sem limitação, Condições da Estrada, Falhas Mecânicas, Excesso de Reservas, o RapidShuttle reserva o direito de contratar um Afiliado do RapidShuttle e / ou um Parceiro para fornecer transporte para uma retirada programada. O tipo de serviço e custo serão iguais ou superiores ao que o Cliente pagou. Nesses casos, as informações fornecidas ao Afiliado e / ou Parceiro serão limitadas ao nome e número de telefone de contato do Cliente, informações de voo de chegada / partida e informações de retirada / entrega. Caso o RapidShuttle perceba a necessidade de usar um de nossos Afiliados e / ou Parceiros para fornecer uma retirada agendada, o RapidShuttle não cobrará nenhuma taxa extra ao cliente. Essas medidas devem estar em vigor para garantir que nossos clientes não obtenham interrupções nos serviços ou para evitar atrasos desnecessários.
  • Os hóspedes são responsáveis por garantir o equipamento de segurança adequado quando viajam com crianças. No entanto, o RapidShuttle, mediante solicitação, fornecerá cadeiras de criança por uma taxa adicional.
  • É permitido a cada viajante um máximo de 1 mala e 1 mala de mão. Bagagens muito grandes ou excessivas (por exemplo, pranchas de surf, tacos de golfe ou bicicletas) podem ter certas restrições. Consulte o operador antes da viagem para confirmar se o excesso de bagagem é aceitável.
  • Divulgação dos horários de espera: Para fornecer um transporte sem estresse aos nossos hóspedes, o RapidShuttle programa todos os transfers dos aeroportos da seguinte forma: Chegadas internacionais: 90 minutos após a chegada do voo original. Chegadas domésticas: 45 minutos após a chegada do voo original. Tempos de espera gratuitos: Chegadas no aeroporto / porto de cruzeiros: para chegadas internacionais (aeroporto / porto de cruzeiros): 30 minutos a partir do horário de coleta programado. Para chegadas domésticas (aeroporto / porto de cruzeiros): 30 minutos a partir do horário de embarque programado. Para outros locais: 5 minutos a partir do horário de coleta agendado. Tempo adicional (mediante solicitação): US $ 15,00 a cada 15 minutos.
  • Acessível a carrinhos de bebé
  • Permitidos animais de assistência
  • Próxima de transportes públicos
  • Assentos para bebés disponíveis
  • A maior parte dos viajantes pode participar
  • Trata-se de uma atividade/excursão privada. Apenas o seu grupo participará
Inclusões
  • Todos os impostos, taxas e despesas de manuseio
  • Recolha e entrega no hotel (se a opção for seleccionada)
  • Transporte por veículo particular
  • Tempo de espera gratuito em até 30 minutos * A partir dos aeroportos.
  • * Com base no horário de coleta agendado.
Exclusões
  • Taxas de excesso de bagagem (quando aplicável)
  • Gorjetas não incluídas na tarifa (sugerido: 10% -15%)
  • Tempo de espera adicional (mediante solicitação): US $ 15,00 por cada 15 minutos de espera.
Informações de partida
  • Está disponível recolha dos viajantes.
  • Traslado particular de ida das chegadas de Los Angeles e aeroportos (LAX) para Universal Studios, North Hollywood e arredores. Tempos de recebimento disponíveis a qualquer momento entre 05:00 e 19:30. Captadores de aeroportos / portos de cruzeiros: Entre em contato conosco quando estiver pronto para pegar. Captadores de qualquer outro local (por exemplo, hotéis): entre em contato conosco em até 15 minutos antes da hora de pegar as informações do motorista / veículo [se você não fez contato com o motorista]. Aplicam-se restrições de tempo de espera.
  • Aeroportos:
  • Los Angeles Intl Airport, 1 World Way, Los Angeles, CA 90045
  • Outro:
  • Los Angeles, Los Angeles, California Aeroporto (LAX) Área Hotéis, Casa, Escritório e Marcos.
  • Santa Monica, CA, USA Hotel, Casa, Escritório e Marcos.
  • Marina del Rey, Marina Del Rey, CA 90292, USA Hotel, Casa, Escritório e Marcos.
  • Inglewood, CA, USA Hotel, Casa, Escritório e Marcos.
  • El Segundo, CA 90245, USA Hotel, Casa, Escritório e Marcos.
  • Westchester, Los Angeles, CA, USA
  • Downtown Los Angeles, Los Angeles, CA, USA
  • Está disponível um serviço de recolha no hotel. Consulte a lista de hotéis na nossa página de pagamento para ver se o seu hotel consta dos pontos de recolha.
Duração
45 a 75 minutos
Detalhes do regresso
  • Universal City, CA, USA Estúdios Universal, Hotéis, Casa, Escritório e Marcos.
  • Hollywood, Los Angeles, CA, USA Hotéis, casa, escritório e marcos.
  • North Hollywood, Los Angeles, CA, USA Hotéis, casa, escritório e marcos.
  • Universal Studios Hollywood, 100 Universal City Plaza, Universal City, CA 91608, USA Parque Temático Universal Studios
  • Studio City, Los Angeles, CA, USA
Informações adicionais
  • A confirmação será recebida no momento da reserva
  • Não acessível a cadeiras de rodas
  • A equipe do RapidShuttle fará o melhor para acompanhar as chegadas de voos para todos os serviços privados. No entanto, é responsabilidade do Viajante entrar em contato conosco e nos informar sobre quaisquer atrasos, cancelamentos ou alterações de voos. Além disso, a responsabilidade do Viajante é informar aos agentes da RapidShuttle se eles estão atrasados devido, mas não se limitando a Bagagem, Trajes e Questões de Emigração.
  • O hóspede é responsável por notificar o RapidShuttle por qualquer atraso. Após o tempo de espera alocado, se não houver contato com a parte, o RapidShuttle se reserva o direito de registrar a viagem como não comparência pelo hóspede. Não comparências não são reembolsáveis.
  • Os motoristas não podem cobrar pagamentos a bordo, com exceção das gorjetas. Qualquer dinheiro ou qualquer outra forma de pagamento feita diretamente com o motorista será considerada gorjeta / gratificação.
  • Serviços, upgrades e taxas adicionais (se houver - que não estão incluídos na tarifa do voucher) precisam ser pagos integralmente dentro de 48 horas antes do horário de retirada para evitar cancelamentos de transferência.
  • O RapidShuttle não é responsável por nenhum item deixado nos veículos; verifique se você possui todos os seus pertences ao sair dos veículos. É permitido a cada viajante um máximo de 1 mala e 1 mala de mão. Bagagens muito grandes ou excessivas (por exemplo, pranchas de surf, tacos de golfe ou bicicletas) podem ter certas restrições. Consulte o operador antes da viagem para confirmar se o excesso de bagagem é aceitável.
  • Cadeiras de rodas / scooter desmontáveis com rodas removíveis podem ser acomodadas, desde que o (s) hóspede (s) seja (s) acompanhado (s) por alguém que possa ajudá-los, embarcar, desembarcar e desmontar / montar a cadeira de rodas / scooter. Lembre-se de que cadeiras de rodas / scooters podem não caber no compartimento de bagagem de um veículo designado para 1-2 passageiros (sedan) ou 3-4 passageiros (minivan). Devido ao fato de cadeiras de rodas e / ou Scoters variarem em tamanho, forma e forma. É de responsabilidade do (s) hóspede (s) garantir que esses itens possam caber no veículo e / ou grupo de passageiros selecionado. Devido a responsabilidades, o motorista não pode auxiliar na desmontagem / montagem da cadeira de rodas / scooter, nem auxiliar o (s) hóspede (s) a bordo ou a bordo do veículo. Os veículos RapidShuttle não estão equipados para fornecer serviços Access / ADA. Caso a cadeira de rodas / scooter não possa caber no compartimento de bagagem, nem o (s) hóspede (s) poderá embarcar no veículo / serviço selecionado; O RapidShuttle fará o possível para encontrar um serviço alternativo para o (s) Convidado (s) às suas próprias custas. O (s) hóspede (s) entende que esses custos serão adicionais ao custo inicial da reserva. O (s) Convidado (s) também entende que, no caso de o motorista do RapidShuttle não poder acomodar o (s) Convidado (s) devido à sua própria capacidade de embarcar e / ou não embarcar no veículo e / ou a scooter ou cadeira de rodas não pode caber na bagagem compartimento, o RapidShuttle se reserva o direito de não emitir um reembolso pelos serviços.
  • Devido a eventos imprevistos, tais como, sem limitação, Condições da Estrada, Falhas Mecânicas, Excesso de Reservas, o RapidShuttle reserva o direito de contratar um Afiliado do RapidShuttle e / ou um Parceiro para fornecer transporte para uma retirada programada. O tipo de serviço e custo serão iguais ou superiores ao que o Cliente pagou. Nesses casos, as informações fornecidas ao Afiliado e / ou Parceiro serão limitadas ao nome e número de telefone de contato do Cliente, informações de voo de chegada / partida e informações de retirada / entrega. Caso o RapidShuttle perceba a necessidade de usar um de nossos Afiliados e / ou Parceiros para fornecer uma retirada agendada, o RapidShuttle não cobrará nenhuma taxa extra ao cliente. Essas medidas devem estar em vigor para garantir que nossos clientes não obtenham interrupções nos serviços ou para evitar atrasos desnecessários.
  • Os hóspedes são responsáveis por garantir o equipamento de segurança adequado quando viajam com crianças. No entanto, o RapidShuttle, mediante solicitação, fornecerá cadeiras de criança por uma taxa adicional.
  • É permitido a cada viajante um máximo de 1 mala e 1 mala de mão. Bagagens muito grandes ou excessivas (por exemplo, pranchas de surf, tacos de golfe ou bicicletas) podem ter certas restrições. Consulte o operador antes da viagem para confirmar se o excesso de bagagem é aceitável.
  • Divulgação dos horários de espera: Para fornecer um transporte sem estresse aos nossos hóspedes, o RapidShuttle programa todos os transfers dos aeroportos da seguinte forma: Chegadas internacionais: 90 minutos após a chegada do voo original. Chegadas domésticas: 45 minutos após a chegada do voo original. Tempos de espera gratuitos: Chegadas no aeroporto / porto de cruzeiros: para chegadas internacionais (aeroporto / porto de cruzeiros): 30 minutos a partir do horário de coleta programado. Para chegadas domésticas (aeroporto / porto de cruzeiros): 30 minutos a partir do horário de embarque programado. Para outros locais: 5 minutos a partir do horário de coleta agendado. Tempo adicional (mediante solicitação): US $ 15,00 a cada 15 minutos.
  • Acessível a carrinhos de bebé
  • Permitidos animais de assistência
  • Próxima de transportes públicos
  • Assentos para bebés disponíveis
  • A maior parte dos viajantes pode participar
  • Trata-se de uma atividade/excursão privada. Apenas o seu grupo participará
Ainda sem avaliações. Seja a primeira pessoa a partilhar as suas opiniões!