Excursões e bilhetes

Traslado compartilhado do porto de Yokohama: de hotéis em Tóquio até o porto de Yokohama fornecido pela Cherry Tomato

Traslado compartilhado do porto de Yokohama: de hotéis em Tóquio até o porto de Yokohama

Guardar
Partilhar
Atualização sobre a COVID-19: veja as medidas de saúde e segurança adicionais que esta experiência está a tomar.Ler mais
Ver todas as fotografias (10)
Selecionar Data e Passageiros
Desde
130,51 US$
(O preço varia de acordo com o tamanho do grupo)
Data
2 adultos
Opções
Garantia de preço baixo
Viaje em segurança durante a pandemia da COVID-19
O que pode esperar durante esta experiência
  • Lavagem frequente das mãos obrigatória para os guias
  • Uso obrigatório de máscara para os viajantes nas áreas públicas
  • Uso obrigatório de máscara para os guias nas áreas públicas
  • Equipamento desinfetado durante a utilização
  • Áreas de grande movimento desinfetadas regularmente
  • Medição regular da temperatura dos funcionários
Ler mais
Última atualização: 15/07/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.
Última atualização: 15/07/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.
Descrição geral
Desfrute de um início sem complicações para o seu cruzeiro com este serviço de transporte compartilhado do seu hotel no centro de Tóquio para o porto de cruzeiros Yokohama Osanbashi. Encontre seu motorista em seu hotel e relaxe na viagem até o Cruzeiro para embarcar em seu navio de partida. Este serviço de transporte compartilhado está disponível para coincidir com o horário de partida do seu cruzeiro.
Informações Importantes
Duração
2 h
Inclusões
  • Transferência compartilhada unidirecional
  • Impostos locais
Exclusões
  • Taxas de excesso de bagagem (quando aplicável)
Exibir mais
Informação Adicional
  • A confirmação será recebida no momento da reserva
  • Não acessível a cadeiras de rodas
  • Hotéis com telefone no. comece com '03' (por exemplo: 03-xxx-xxxx)
  • Mínimo de 4 tarifas para adultos para ativar o serviço.
  • Bagagem: Uma mala Big Suite e uma mão Transporte por Passageiros, Para bagagem adicional, por favor, consulte-nos e indique em "Requisito Especial".
  • Perguntas Frequentes sobre o Itinerário:
  • 1. Como posso localizar o motorista e o veículo da Cherry Tomato?
  • Você precisa ir ao "Ponto de Encontro", indicado na sua confirmação de reserva ou voucher de serviço. O motorista segurará a placa de sinalização "Cherry Tomato" para encontrá-lo e cumprimentá-lo.
  • 2. O que devo fazer se meu voo ou trem estiver atrasado?
  • Para aeroporto, porto e estação de trem pick-ups, nós indicamos "tempo máximo de espera" em nosso voucher de serviço, se você não é capaz de ser pego a tempo, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento. Entendemos que pode haver problemas além do seu controle, o que pode levar a atrasos inesperados. Portanto, ao fornecer seus detalhes de voo, trem ou cruzeiro no momento da reserva, nossa equipe poderá acompanhar a sua hora de chegada real e ajustará seu horário de embarque de acordo.
  • 3. Onde você está pegando e deixando pontos?
  • Nós fornecemos um serviço porta-a-porta. Nós vamos buscá-lo a partir do terminal do aeroporto que você chegou e levá-lo para o endereço onde você quer ir.
  • Na partida, vamos buscá-lo em seu endereço e deixá-lo no terminal de onde sai seu voo. (Observou que todos os detalhes do voo e informações de endereço são baseados no formulário de reserva que você preencheu.
  • 4. Onde você vai esperar por mim no meu hotel / apartamento / casa
  • Se você estiver indo para o seu destino de um hotel, normalmente, por favor, espere no lobby do hotel. (você receberá um aviso de partida um dia antes do dia de serviço, por volta das 17h). Se for coletado de um apartamento ou de sua casa, por favor, espere do lado de fora pela porta principal. Se apartamento ou casa não conseguir chegar devido a ruas estreitas e tamanho do nosso veículo, vai decidir ponto de encontro nas proximidades.
  • 5. E se eu chegar ao aeroporto muito tarde e perder meu vôo?
  • Normalmente, definimos seu horário de embarque para chegar ao aeroporto duas horas ou mais antes do seu voo.
  • 6. Com que antecedência devo fazer minha reserva
  • Aceitamos reservas com 13 meses de antecedência, para viajantes de última hora, recomendamos que você reserve com pelo menos 72 horas de antecedência para garantir que tenhamos tempo suficiente para processar sua solicitação. No entanto, faremos o melhor possível para atender a solicitações de última hora, mesmo antes da decolagem do seu voo. Tome nota de reserva está sujeita a disponibilidade e confirmação.
  • 7. O passageiro pode viajar com uma cadeira de rodas
  • Só pode ser arranjado se formos informados. Você deve nos informar com antecedência se há necessidade de passageiros em cadeira de rodas ou viajar com uma cadeira de rodas. Uma cadeira de rodas de aluguel para mobilidade também pode ser organizada com antecedência.
  • Próxima de transportes públicos
  • As crianças têm de ficar sentadas ao colo de um adulto
  • A maior parte dos viajantes pode participar
  • Esta excursão/atividade terá um máximo de 15 viajantes
Política de cancelamento
Para obter um reembolso total, cancele com uma antecedência mínima de 24 horas relativamente à data de início da experiência.
Acerca do operador

Esta experiência tem apenas algumas avaliações, mas pode ler o que outros viajantes têm a dizer acerca do operador.

De: Cherry Tomato
Aciganinha
00
Lisboa Portugal
Pais incrível,passeio inesquecível, chegada ao aeroporto bem tranquila, fomos até o hostel de metrô, cidade linda d
Ler mais
Ameliah112
00
Tranquilidade
Ha traslado do aeroporto de Narita direto para o hotel San Route Plaza Shinjiku. É muito fácil o acesso ao ônibus.
Ler mais
Detalhes principais
  • Duração: 2 h
  • Bilhete para dispositivos móveis aceite
  • Cancelamento gratuito até 24 horas de antecedência
  • Confirmação imediata
  • Recolha no hotel
  • Idiomas disponibilizados: Inglês
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Reserve agora e pague depois
  • Cancelamento gratuito até 24 horas de antecedência
  • Garantia de preço baixo
  • Sem taxas de reserva
  • Pagamentos seguros
  • Apoio permanenteTelefone para o número:+1 855 275 5071
Perguntas frequentes sobre Traslado compartilhado do porto de Yokohama: de hotéis em Tóquio até o porto de Yokohama