Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
airline-logo

TAP Air Portugal

Sede: Aeroporto de Lisboa, Edificio 25 8 Andar, Lisboa Portugal 1704-801

Descrição geral

3,03,0 de 5 bolhas25 115 avaliações
Espaço - pernas3,0 de 5 bolhas
Conforto do assento3,0 de 5 bolhas
Entretenimento no voo (Wi-Fi, TV, filmes)2,5 de 5 bolhas
Experiência a bordo3,0 de 5 bolhas
Serviço de apoio a clientes3,0 de 5 bolhas
Relação qualidade/preço3,0 de 5 bolhas
Limpeza3,5 de 5 bolhas
Check-in e embarque3,5 de 5 bolhas
Comida e bebidas3,0 de 5 bolhas
Acerca de TAP Air Portugal
Airline Alliance
Star Alliance

Descrição da companhia aérea

A transportadora nacional de Portugal, TAP Air Portugal (TP), é um membro da Star Alliance. A companhia aérea voa para mais de 90 destinos em 37 países da Europa, África, América do Norte e América do Sul. A TAP Air Portugal também possui acordos de codeshare com cerca de 30 outras companhias aéreas e possui uma companhia aérea afiliada: TAP Express. A frota de aeronaves da TAP é configurada em duas cabinas: TAP Executive, ou classe executiva, e Classe económica. A companhia aérea opera a partir de um pólo no Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa (LIS).
Ler mais
25115Avaliações
3779Fotografias
100Sugestões

Avaliações
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

3,0
25 115
Excelente
4793
Muito bom
6087
Médio
3346
Fraco
2384
Terrível
8507

Menções populares


Filtrar por


Francielle D
Bray, Irlanda
2 contributos
1,0 de 5 bolhas
Péssimo atendimento e serviços.
Florianopolis - DublinInternational
Eu estou mais uma vez muito disapontada com o serviço prestado pela TAP Portugal. O voo de ida, foi com uma aeronave muito antiga, que não seria o problema, mas nem memso a televisão do assento funcionou, se eu não tivesse baixado mídia em meu telefone, não teria nem mesmo distração no voo. A comida da ida também foi ruim, sem gosto e os atendentes nao fizeram questão nem mesmo de explicar o que era "massa" e a "carne". A comida do voo de retorno não foi tão ruim quanto o primeiro, porém novamente atendimento do segundo voo de Lisboa para Dublin, foi péssimo. Aeronave pequena e muita desorganizacão. Ja usei os serviços da TAP no ano anterior e não tive reclamacões, porém dessa vez, nos 4 voos utilizados, foi decepcionante. Não utilizarei a companhia novamente.
Data da viagem: janeiro de 2025
2,0 de 5 bolhas
Espaço para as pernas
1,0 de 5 bolhas
Conforto do assento
1,0 de 5 bolhas
Entretenimento a bordo
1,0 de 5 bolhas
Serviço de apoio a clientes
1,0 de 5 bolhas
Relação qualidade/preço
1,0 de 5 bolhas
Limpeza
1,0 de 5 bolhas
Check-in e embarque
1,0 de 5 bolhas
Comida e bebidas
Escrita a 6 de janeiro de 2025
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.

Road40469903174
2 contributos
1,0 de 5 bolhas
Não recomendo a companhia, oela impoaciencia dos funcionários para connosco. A falta de empatia. O facto de não avisarem
Paris - LisbonEurope
Compramos(eu, Ana Sanca e minha colega Fatima Sambe)o nosso bilhete de ida e volta, por confusão nao conseguimos viajar com o de ida, tiramos um novo bilhete com a vossa companhia(TAP), para dois dias depois(20 de dezembro de 2024). Hoje, 05 de janeiro, fomos(eu e minha colega Fatima Sambe) para viajar com o meu bilhete de volta, não conseguimos. Os funcionários não foram cordiais, e mostraram a péssima capacidade de resolução de problemas. Causaram nos danos graves e irreparáveis, e ainda, o funcionário assumiu que a nossa reclamação não resultará em nada. Fomos extremamente prejudicadas, sem nenhum tipo de aviso e muito menos consideração. Acabamos de comprar um novo bilhete com a mesma companhia por ser uma situação de extrema urgência. Não recomendamos esta companhia. Ja estamos muito arrependidas do bilhete que tiramos. Estamos completamente tristes e arrependidas de tentar com esta companhia. Gastei quase 300€ para bilhetes que nao cheguei a usar. So me faz pensar que eles fazem isso para vender os lugares a outras pessoa e saírem a ganhar várias vezes.
Data da viagem: janeiro de 2025
Escrita a 5 de janeiro de 2025
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.

Damini G
2 contributos
2,0 de 5 bolhas
Atendimento ao cliente péssimo
Lisbon - BarcelonaEurope
O avião estava tudo ótimo porém o atendimento ao cliente achei péssimo. Acredito que o fato de vc estar trabalhando com pessoas, sabemos que existem formas de se falar. Entendo o fato de ter muita gente e as vezes ser caótico porém obrigaram a gente a despachar nossos carry ons pois supostamente estava cheia a aeronave sendo que todas as outras pessoas que passaram após a gente nenhuma pessoa teve que despachar as malas. Isso porque nossas carry ons são do tamanho permitido e estavam a baixo do peso. Chegamos no avião e as cabines estavam completamente vazias e as malas que estão encima são todas mochilas (????).
Data da viagem: janeiro de 2025
Escrita a 2 de janeiro de 2025
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.

MariaTeixeira07
Ponta Delgada, Portugal
22 contributos
5,0 de 5 bolhas
Voar em segurança
Ponta Delgada - ParisEurope
Segurança e conforto fazem a diferença na hora de escolher e é sem dúvida um requisito a ter em conta quando penso em viajar.
Data da viagem: março de 2024
4,0 de 5 bolhas
Espaço para as pernas
4,0 de 5 bolhas
Conforto do assento
4,0 de 5 bolhas
Entretenimento a bordo
4,0 de 5 bolhas
Serviço de apoio a clientes
4,0 de 5 bolhas
Relação qualidade/preço
5,0 de 5 bolhas
Limpeza
5,0 de 5 bolhas
Check-in e embarque
4,0 de 5 bolhas
Comida e bebidas
Escrita a 6 de dezembro de 2024
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.

Roam01487116330
1 contributo
3,0 de 5 bolhas
Pessimo serviço
Lisbon - Sao PauloInternational
Deixo aqui registrado o pessimo serviço em relação a alimentação do que foi servido nesse voo TP 89 do dia 20/11/2024. Comida do almoço horrível, massa totalmente sem sabor, molho ruim. Carne estufada com batatas, muito mal feita. Sabor nada agradável. O lanche ligeiro foi pior ainda. Gelado.aspecto e sabor horrível. A TAP não tinha esse serviço pessimo na classe econômica. Por fim para descermos da aeronave foi colocada uma escada no meio do nada, bamba, super perigosa para qq pessoa descer, atentando que havia idosos e pessoas com necessidades específicas. Eu como consumidora frequente, noto muitas mudanças para pior. Merecemos como consumidores serviços melhores, ante mesmo ao valor alto das passagens.
Data da viagem: novembro de 2024
2,0 de 5 bolhas
Espaço para as pernas
2,0 de 5 bolhas
Conforto do assento
3,0 de 5 bolhas
Entretenimento a bordo
3,0 de 5 bolhas
Serviço de apoio a clientes
1,0 de 5 bolhas
Relação qualidade/preço
1,0 de 5 bolhas
Limpeza
2,0 de 5 bolhas
Check-in e embarque
1,0 de 5 bolhas
Comida e bebidas
Escrita a 20 de novembro de 2024
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.

A mostrar resultados 1 a 5 de 7804
Categorias de álbuns
Todas as fotosTodas as fotografias de viajantes
damaged bag
Útil
Partilhar
damaged Suitcase
Útil
Partilhar
damaged Suitcase
Útil
Partilhar
Credit-Card charge for luggage
Útil
Partilhar
Útil
Partilhar
A mostrar resultados 1 a 5 de 3779
Riccardo Z
9 contributos
1,0 de 5 bolhas
‼️lost luggage and terrible customer service
Ler a avaliação completa

V.
8 contributos
1,0 de 5 bolhas
Nao CONFIEM na TAP para viajar.
Ler a avaliação completa

nivaldo o
Recife, PE
10 contributos
2,0 de 5 bolhas
Alimente-se antes de embarcar e recuse os alimentos oferecidos, pois são com gosto, combinação e temperatura ruins.
Ler a avaliação completa

Gabriel M
1 contributo
3,0 de 5 bolhas
Se gostarem de atendimento cortês e gentil não vá nessa cia, prefira a Azul que é Brasileira ou a ITA airways!
Ler a avaliação completa

Diego B
Melbourne, Austrália
10 contributos
1,0 de 5 bolhas
Não escolham a TAP. Uma das piores experiências que meus pais tiveram
Ler a avaliação completa

A mostrar resultados 1 a 5 de 100
Reclamar a página desta companhia aérea
Gestores de companhias aéreas: registem-se agora e respondam a avaliações dos membros.
Registar a TAP Portugal

Pesquisar voos

De:
Para:
O Tripadvisor não irá mostrar-lhe anúncios com base no seu comportamento online anterior ou em dados pessoais. Poderá vê-los porque o operador apresentado oferece serviços relacionados com viagens que podem corresponder à sua pesquisa e pagou ao nosso parceiro de publicidade, QuoteLab LLC (com o nome comercial MediaAlpha) para aparecer. Quando clica, ganhamos uma comissão da MediaAlpha.
Para ajudar a comparar preços, poderemos redirecionar esta página para um operador de viagens diferente quando clicar em "Encontrar voos".