Na ida a fila da imigrigração estava enorme e acabamos por chegar 5 min antes de fecharem as portas do avião , o cara que fecha a porta parou e perguntou podemos fechar a porta , na nossa frente e a atendente falou que sim , pedimos para nos colocar no proximo voo e eles disseram que não conseguiam e que teriamos que voltar o aeroporto todo para ver com a cabine deles okay... fomos até a cabine cruzando o aeroporto todo chegando la eles não queriam ajudar , não estavam a atender ninguem , decidimos então comprar outra passagem pra o mesmo dia e eles insistiram em n procurar passagens para o mesmo dia , queriam que a gente citasse aeroporto por aeroporto de londres e horario por horario , de acordo com eles n tinham como fazed uma pesquisa geral , comecei a pesquisar eu mesma n deu 5 min achei passagens para 2 horas depois ... fizemos o percurso todo para fora para depois eu ter conseguido resolver o problema eu mesma... tivemos que passar o aeroporto todo de novo , o nosso outro voo atrasou 1h30 nos fazendo perder o trem ..... quando a gente chega 5 min antes eles "não podem" fazer nada e mas eles atrasando 1h30 nós só podemos sentar e esperar..