Eu tive a mesma experiência que todos os outros: eles não vão reembolsá-lo, mesmo que tenham que.
No meu caso, no entanto, eu cancelei a reserva e eu tinha direito a metade da despesa de volta. Isto foi em 2019 .
Fiz inúmeras chamadas, gritei no atendimento ao cliente, enviei muitos e-mails. Eu consegui usá-los apenas 2 anos depois, quando eles tentaram fazer uma transferência. Houve um problema com o meu banco, no entanto, e a transferência não passou (eu tenho provas de que eles tentaram).
Eu dei-lhes diferentes detalhes bancários e retomei o e-mail deles, mas eu só recebi a resposta de e-mail padrão deles:
No que diz respeito ao seu e-mail, gostaríamos de informá-lo que o reembolso com o código de reserva XXXXXX já segue para a nossa divisão liberada, pedimos sua disposição para esperar este processo, se o fundo já transferido nossa equipe enviará notificação por e-mail para o seu e-mail.
Agora eles desativaram seu endereço de e-mail, então eu acho que eu só posso contatá-los pelo telefone, o que é caro. Nem mesmo o formulário de contato em seu site funcionou.
FIQUE LONGE DELES.