Reviews of Hotels, Flights and Vacation Rentals
Centro Multimédia

Acerca do Tripadvisor

O Tripadvisor, a maior plataforma de viagens do mundo*, ajuda 463 milhões de viajantes todos os meses** a potenciarem ao máximo cada viagem. Viajantes em todo o mundo utilizam a aplicação e o site do Tripadvisor para procurarem mais de 859 milhões de avaliações e opiniões acerca de 8,6 milhões de alojamentos, restaurantes, experiências, companhias aéreas e cruzeiros. Quer estejam a planear viajar ou já em viagem, os viajantes utilizam o Tripadvisor para comparar preços baixos de hotéis, voos e cruzeiros, reservar excursões e atrações populares, bem como para fazer reservas em restaurantes excelentes. O Tripadvisor, o melhor companheiro de viagem, está disponível em 49 mercados e 28 idiomas.

As subsidiárias e afiliadas da Tripadvisor (NASDAQ: TRIP) detêm e operam um portefólio de Websites e empresas, incluindo as seguintes marcas multimédia de viagens:

www.bokun.iowww.cruisecritic.comwww.flipkey.comwww.thefork.comwww.helloreco.comwww.holidaylettings.co.ukwww.jetsetter.comwww.niumba.comwww.seatguru.comwww.singleplatform.comwww.vacationhomerentals.com, and www.viator.com.

*Fonte: Jumpshot para Sites Tripadvisor, internacional, novembro de 2019

** Fonte: ficheiros de registo internos do Tripadvisor, média de visitantes mensais únicos durante a época alta no4.º quarto trimestre de 2019.